

Show em Fortaleza marca nova fase na carreira do músico com sonoridade que mistura soul, groove e MPB | Foto: divulgação
12 de junho de 2025 — No clima do Dia dos Namorados, Felipe Cazaux & Groovaux realizam um show especial nesta sexta-feira (13/06), às 19h, no Hifive Discos e Bar, em Fortaleza, para marcar o lançamento do single “Mesmo assim”, que chega às plataformas digitais na véspera, 12 de junho.
A nova faixa encerra o ciclo de lançamentos do projeto iniciado em 2024 e representa uma virada de página na trajetória de Felipe Cazaux, até então reconhecido principalmente pela atuação na cena do blues rock.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
Escrita a partir da frase “quero você na minha vida”, ouvida por Cláudio Arroz (letrista e trompetista do Groovaux), a canção mergulha nas emoções intensas de se apaixonar após traumas e medos. A música passeia entre a dúvida, a coragem e o acolhimento afetivo, com arranjos envolventes de soul, groove e MPB contemporânea.
“É uma música sobre estar com medo, mas ainda assim se permitir”, resume Cláudio.
A formação ao vivo do projeto inclui um quinteto com metais (sax e trompete), resultando em uma sonoridade rica, dançante e vibrante, que homenageia a Black Music e elementos da música nordestina como o baião e o maracatu.
“Mesmo assim” é o quarto e último single de um EP que já apresentou as faixas “Nunca Desista” (com Nayra Costa), “Canudos” (com forte carga simbólica e histórica) e “Proletário” (com temática social e de luta trabalhista).
“Cada música traz um pouco do meu olhar sobre o que vivemos nos últimos anos. É um projeto muito pessoal, mas que dialoga com muitas experiências coletivas”, afirma Felipe.
🎧 Spotify: bit.ly/40qJbCw
🎧 Deezer: bit.ly/3E2t8n2
🎧 YouTube: bit.ly/40oWXFP
🎧 Outras plataformas: bit.ly/40rcOUe
📱 Instagram oficial: @fcazaux
📍 Local: Hifive Discos e Bar – Vila Bachá, 5 – Meireles, Fortaleza
📅 Data: 13 de junho (sexta-feira)
🕖 Horário: 19h
💰 Couvert: R$ 20
📲 Mais informações: @fcazaux | @hifivediscos
Leia também | STJ mantém autorização para obras da tirolesa no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro