

A Polícia Militar compareceu ao local do crime e apurou que o atirador teria sido vítima de bullying cometido pelas vítimas | Foto: Matheus Ferreira/SVM
Um atentado à bala foi registrado na manhã desta quarta-feira (05/10) dentro de uma sala de aula da Escola de Ensino Médio de Tempo Integral Professora Carmosina Ferreira Gomes, em Sobral, na Região Norte do Ceará. Duas das vítimas foram atingidas na cabeça e uma na perna. As vítimas têm 15 anos de idade e foram alvejadas por um colega de sala da mesma idade.
Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram os primeiros socorros na escola e levaram os três adolescentes para a Emergência da Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
O hospital informou que o estado de uma das vítimas baleadas na cabeça é grave e o outro é estável. O terceiro adolescente atingido na perna foi encaminhado para avaliação da equipe de traumatologia.
A Polícia Militar compareceu ao local do crime e apurou que o atirador teria sido vítima de bullying cometido pelas vítimas. A arma do crime seria do pai dele, que é colecionador de armas e praticante de tiro esportivo.
Após o ato, o adolescente seguiu para casa, onde foi apreendido por policiais do Batalhão de Policiamento do Raio (BPRaio).
Os alunos da Escola de Ensino Médio de Tempo Integral Professora Carmosina Ferreira Gomes ficaram muito assustados com o disparos e foram liberados.
Leia também | Emissões de títulos no Brasil equivalem a 135% do PIB