

Mister participou de encontro com dirigentes do Flamengo. | Foto: Patrícia de Melo Moreira/AFP
O que não é segredo para ninguem é que haveria um encontro entre os dirigentes do Flamengo, que estão em Portugal, e o Mister Jorge Jesus. Só que o encontro aconteceu às vésperas de um clássico decisivo para o Benfica. O time comandando por Jesus enfrenta o Porto, ás 17h45 desta quinta pela Taça de Portugal, fora de casa.
>>>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<<<
Suspenso por críticas à arbitragem, o Mister não estará no banco de reservas. Mas,em entrevista coletiva, o seu auxiliar, João de Deus, confirmou que o encontro havia acontecido e que o presidente do clube português, Rui Costa, tinha conhecimento.
É verdade que ontem houve um encontro do Mister com nossos amigos do Flamengo, devidamente autoridade pelo Benfica e com o cohecimento do Presidente Rui Costa. O Mister disse que não pode e nao quer neste momento abandonar o benica, há um contrat com o benfica, quer ficar, quer ganhar títulos com o benfica, foi este propósito que nos fez vir a Portugal.
Na mídia portuguesa, os comentaristas criticaram o presidente do Benfica por permitir que este encontro acontecesse próximo ao clássico.
Desde que deixou o time carioca, em julho do ano passado, Jorge Jesus ainda não venceu seu rival, foram dois empates e uma derrota. Na quinta-feira que vem, 30, o Porto volta a enfrentar o Benfica, agora pelo Campeonato Português.Os dirigentes do Flamengo voltariam de Portugal para o Brasil antes do Natal, entretanto as passagens foram adiadas para o dia 31 de Dezembro.
Leia também | Copa do Mundo bienal arrecadaria U$ 4,4 bi extras, diz Fifa