

O hospital Nova Star informou que o quadro do presidente Jair Bolsonaro é estável. O tratamento já foi iniciado e, por enquanto, não há previsão de alta | Foto: Divulgação/Rede D'Or
O presidente Jair Bolsonaro precisou interromper as férias, em Santa Catarina, e foi internado às pressas, na madrugada desta segunda-feira (03/01), no Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, Zona Sul de São Paulo, após sentir dores abdominais. A suspeita dos médicos é de que tenha ocorrido uma nova obstrução intestinal
No começo da manhã, a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República (Secom), emitiu uma nota informando que o presidente Jair Bolsonaro passa bem e que maiores detalhes sobre o estado de saúde do presidente serão divulgados em boletim médico.
>>>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<<<
“A Secretaria Especial de Comunicação Social (SECOM) informa que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (03/01), para a realização de exames. A Secom informa, ainda, que o Presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico”, informou a Secom.
Desde que foi vítima de uma facada durante a campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro já passou por quatro cirurgias em decorrência do episódio. Ele também passou por outros dois procedimentos não relacionados ao ferimento: a retirada de um cálculo na bexiga e uma vasectomia. Em julho, ele precisou ser hospitalizado devido a soluços persistentes.
O médico Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro após a facada e acompanha a evolução do caso desde então estava nas Bahamas quando foi avisado do quadro de desconforto abdominal do presidente. Ele espera um avião para voltar ao Brasil. Inicialmente, o médico não acredita na necessidade de Bolsonaro fazer uma nova cirurgia.
O Hospital Nova Star informou que o quadro do presidente Jair Bolsonaro é estável. O tratamento já foi iniciado e, por enquanto, não há previsão de alta.
Leia também | Israel detecta 1º caso de infecção dupla conhecida como flurona