

Segundo investigações policiais, os homens se passavam por atendentes de banco para ganhar confiança e recolher os cartões das vítimas | Foto: divulgação/SSPDS-CE
A Polícia Civil do Ceará prendeu em flagrante, nessa terça-feira (25/10), um paulista de 21 anos e outro carioca de 28 anos. Os dois homens são suspeitos de crimes de estelionato e de pertencer a um grupo criminoso.
As prisões são o resultado de uma investigação minuciosa feita pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e pelo Departamento de Inteligência (DIP). O trabalho também contou com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
Segundo investigações policiais, os homens se passavam por atendentes de banco para ganhar confiança e recolher os cartões das vítimas. Eles foram presos quando realizavam compras utilizando os cartões das vítimas, em um shopping de Fortaleza, localizado no bairro Edson Queiroz. Um cartão de crédito, uma quantia em dinheiro e cerca de R$ 100 mil em produtos comprados com o cartão de uma das vítimas foram apreendidos.
Os detalhes do trabalho policial serão apresentados nesta quinta-feira (27), às 10h30, em coletiva de imprensa, na Delegacia Geral da PC-CE.
Coletiva de Imprensa
Data: quinta-feira (27/10)
Horário: 10h30
Local: Rua do Rosário, 199, Centro
Leia também | Denúncia contra homem que cometeu homicídio em Cascavel é aceita