O proprietário do Atlético Cearense, clube da Série C do Campeonato Brasileiro, Ari, se envolveu em uma confusão na noite desta terça-feira, 14 e precisou ser levado a delegacia. Arigool participava de uma partida de futebol amador no estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca/CE.
De acordo com o relatório policial, Ari se desentendeu com o jogador Guiherme Assunção Rodrigues Lima. Segundo o relatório, o ex-Fortaleza teria reclamado de uma “entrada dura” por parte da vítima. Após discussões, Arigool havia desferido socos e pontapés contra o adversário, momento em que torcedores invadiram o campo. Segundo agentes de segurança que estão à frente do caso, o atacante havia agredido Guilherme desacordado.
>>>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ<<<<<
A vítima foi à delegacia onde prestou queixa por lesão corporal. Ari assinou um termo circunstanciado de ocorrência por lesão corporal e liberado em seguida. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, uma viatura foi enviada para acompanhar o ônibus da equipe de Guiherme até a saída da cidade.
Ari deixou o futebol cearense há 21 anos. O cearense brilhou em diversos clubes do continente europeu. Passou pelo Kalmar/SUE, AZ Alkalmar/ HOL, Spartak Moscou/RUS,Krasnodar/RUS e Lokomotiv Moscou/ RUS, onde se destacou e representou a seleção daquele país.
Há 4 anos, arrendou o Uniclinic, transformando a equipe da Lagoa Redonda em Atlético Cearense, que, em acenção chegou ao acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.
Leia também | Ceará fecha terceiro trimestre com avanço de 4,78% no PIB