O PSG divulgou um boletim médico informando a condição médica de Neymar, que sofreu uma lesão no tornozelo nesse domingo, no duelo contra o Lille. O brasileiro passou por uma ressonância magnética que descartou uma fratura. O craque deve ser reavaliado nas próximas 48 horas.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
O jogador de 31 anos se machucou após uma entrada por trás do meio-campista rival André Gomes. Neymar acabou torcendo o tornozelo no lance e saiu de maca do gramado no início do segundo tempo. O camisa 10 vinha fazendo uma boa partida, contribuindo com um gol e uma assistência para a vitória de 4 a 3 do PSG.
Com pouco mais de duas semanas para o confronto decisivo contra o Bayern de Munique, Neymar pode ser desfalque para o jogo de volta das oitavas de final da Champions League. Vale lembrar que o jogador da Seleção sofreu uma lesão no mesmo lugar durante a Copa do Mundo de 2022.
Além da lesão de Neymar, o PSG comunicou que o lateral esquerdo Nuno Mendes também foi examinado após a partida contra o Lille. O atleta de 20 anos sofreu uma distensão no ligamento do joelho direito e deve desfalcar a equipe francesa nos próximos jogos.
O próximo embate do Paris Saint-Germian será o clássico contra o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês. O duelo está marcado para o próximo domingo (26), no estádio Orange Velodrome, em Marselha.
Leia também | Farmácias brasileiras realizaram mais de 8 milhões de serviços clínicos em 2022