Nova gestão promete manter proposta pedagógica e valores da instituição | Foto: reprodução
O Colégio Antares foi vendido para o Grupo Salta, que atua no segmento educacional em 18 estados e no Distrito Federal. Em comunicado enviado aos pais e familiares nesta terça-feira (1º), o diretor Ênio Silveira garantiu que, apesar da mudança na gestão, a proposta pedagógica do colégio permanecerá inalterada.
Com a nova administração, o colégio passa a integrar a rede de instituições do Grupo Salta. “Essa parceria oferece um ambiente robusto de recursos e investimentos, garantindo a continuidade de uma educação de excelência, mantendo nossos valores, nossa proposta pedagógica e os projetos que tanto prezamos”, destacou o diretor.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
Ênio Silveira e Ênio Filho, atual diretor-executivo do Colégio Antares, continuarão à frente da gestão da escola, agora como sócios do Grupo Salta. Além disso, ambos farão parte do Conselho Regional do grupo e acompanharão de perto as atividades da instituição. Segundo o comunicado, o compromisso com os alunos e famílias segue inalterado.
“A essência do Colégio Antares – a dedicação ao ensino de qualidade, a equipe de docentes de alto nível, o conhecimento individual de nossos alunos e os projetos que nos diferenciam – será mantida”, reforçou Ênio Silveira.
No comunicado, a direção afirmou que a proposta pedagógica será mantida, assim como os projetos e práticas educacionais que têm sido um diferencial da escola ao longo dos anos.
“O Grupo Salta compartilha de nossos ideais e assume o compromisso de manter e enaltecer a nossa identidade, convictos de nossas conquistas e da nossa respeitável marca”, acrescentou o diretor.
Leia também | Demà e Rede SARAH lançam programa de jovens aprendizes na área da saúde