

Além de "Todo Mundo Vai Sofrer", Marília Mendonça gravou as composições "Sem Sal" e "Nem Foi e Já Voltou", do compositor Renno Poeta | Foto: reprodução/Instagram
O músico, cantor e compositor cearense Renno Poeta prestou, neste sábado (06/11), a sua homenagem à cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo ocorrido um dia antes, no município de Caratinga, em Minas Gerais.
“Quarta feira passada recebi esse video seu, era meu sonho ouvir você cantando minha música. Quando eu vi, demorou a cair a ficha. Sonhei muito com esse momento. Postei, espalhei, te agradeci!😭 Poxa Marilia! Poxa Marilia!😭”
renno poeta, músico, cantor e compositor
Na quarta-feira (03/11), Renno comemorava a realização de um sonho ao ver um vídeo de Marília Mendonça cantando uma das composições dele, a música “A Pior Parte”. Dois dias depois veio o baque da morte da cantora e neste sábado, o compositor cearense repostou o vídeo como forma de homenagem à Rainha da Sofrência, junto com outro vídeo, em silêncio e sem cores onde escreveu: “Nunca vou esquecer esse dia. Nunca vou esquecer seu carinho, seu respeito, sua alegria. 5h da manhã e a gente feito criança no camarim do @cristhyanribeiro. Dessa vez TODO MUNDO VAI SOFRER de verdade… nunca seremos capazes de esquecer você”.
O cantor trocou a foto do perfil pessoal no Instagram por uma imagem preta, simbolizando o luto pela morte da parceira musical e amiga, com quem dividiu alguns momentos pessoais e profissionais. Renno é autor de um dos grandes sucessos da carreira de Marília Mendonça, a música “Todo Mundo Vai Sofrer”.
Renno também comentou que há 15 dias, Marília lançava “o último sucesso ESQUEÇA ME SE FOR CAPAZ, que pra mim foi um dos melhores presentes de 2021”. E completou em tom de agradecimento: “Você não faz ideia de quanto você foi importante na minha vida, na minha carreira, do quanto foi inspiração! Vai em Paz, minha amiga”.
Veja, no link abaixo, os vídeos postados por Renno Poeta:
Marília estava num avião fretado que decolou da cidade de Goiânia, no Estado de Goiás, e seguia para Minas Gerais, onde a cantora faria um show na noite dessa sexta (05/11). Além da cantora de apenas 26 anos, que deixou uma legião de fãs pelo Brasil e em outras partes do mundo, estavam a bordo o tio e assessor pessoal dela, Abicieli Silveira Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o ‘Bahia’; o piloto, Geraldo Medeiros, e o copiloto do avião, Tarciso Pessoa Viana. Não houve sobreviventes.
Leia também | Festival Jazz & Blues disponibiliza ingressos gratuitos para eventos teste nesta sexta (10/9)