Quem curte os festejos juninos, não pode perder o arrasta-pé da Vila Azul do Mar, localizada no Beach Park, e com acesso gratuito. Neste sábado (22), a partir das 17h, a programação infantil inclui o São João da Fofura, uma das personagens da Turma do Parque; animação com os Beach Friends; pintura em rosto; cortejo junino e quadrilha improvisada.
Já para os adultos, também a partir das 17h, tem show da Companhia de Dança Cordapés e apresentação da Quadrilha Junina Cordapés, tudo ao som de uma banda de forró regional.
No domingo (23), a animação começa às 17h, com o “Forró do Chic Chic”, aulão de forró e quadrilha improvisada com os Beach Friends. Às 19h50, tem um show de dança da Companhia Cordapés, acompanhada de uma banda de forró regional.
Durante todos os finais de semana, a partir das 17h, a Vila Azul do Mar conta com uma programação especial de São João, com shows exclusivos, além de bandas de forró e apresentação de quadrilhas para todo mundo entrar no ritmo do arrasta-pé. Também é possível apreciar as famosas barraquinhas com comidas típicas e a gastronomia da Pizzaria da Vila e do Coqueiral Bar e Restaurante.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
Programação da Vila Azul do Mar
Acesso gratuito
22/06 (sábado):
17h – São João da Fofura, animação com os Beach Friends e pintura em rosto
19h50 – rosto Cortejo junino e quadrilha improvisada com os Beach Friends
17h – Show da Companhia de Dança Cordapés: Meu Nordeste encantado”, acompanhada de uma banda de forró regional
19h50 – Quadrilha Junina Cordapés: “O boi pretinho – um touro negro querido”, acompanhada de uma banda de forró regional
23/06 (domingo):
17h – Banda de Forró com “Forró do Chic Chic”, aulão de forró e quadrilha improvisada com os Beach Friends
19h50 – Show de dança da Companhia Cordapés: “Espia só meu Ceará”, acompanhada de uma banda de forró regional
Mais informações e programação no perfil @vilaazuldomar do Instagram // www.beachpark.com.br ou entre em contato pelo telefone (85) 4012-3030
Leia também| Parque Nacional de Jericoacoara recebe estudo que garantirá mais segurança em atrativos geoturísticos