O Projeto Pôr do Sol Fortaleza deste domingo (17/10) será em alusão à campanha Outubro Rosa. Além de receber três artistas mulheres para se apresentar junto com o pianista Felipe Adjafre – atração fixa do projeto na avenida Beira Mar –, também serão divulgadas informações sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. As convidadas da semana são Karla Tomé, Bárbara Sena e Alline Allmeida. Ainda no formato itinerante, o caminhão com os músicos percorrerá a via a partir das 17h.
As apresentações podem ser acompanhadas pelo Instagram, nos perfis da Setfor e do pianista Felipe Adjafre. Quem preferir pode acompanhar pelo Youtube, no canal de Felipe Adjafre.
Karla Tomé completa neste ano 20 anos de carreira. Ela começou aos 14 anos, cantando MPB e samba, migrando depois para o forró, quando teve a oportunidade de participar de bandas como Líbanos, Baladeiros do Forró e Cia do Forró (Manaus), entre outras. Hoje tem uma banda baile, onde canta um pouco de cada estilo musical.
Finalista do Festival de Música de Fortaleza de 2018, Bárbara Sena vem se destacando na nova geração de compositores cearenses. Após intensa temporada de lives durante a pandemia, a artista vem retornando à cena presencial gradualmente. Além de apresentações em novos espaços musicais da cidade, Bárbara também está, como compositora, cantora e musicista, na trilha sonora do mais recente espetáculo da companhia Teatro Violetas.
Por fim, a cantora, instrumentista e compositora Alline Allmeida começou sua carreira musical profissionalmente aos 18 anos com o duo Alline e Joyce. A dupla conquistou público cativo com um repertório que misturava o xote, a MPB, o pop e o samba raiz. Integrante do coletivo Samba Delas, Alline iniciou carreira solo em 2020, com o single “Você faz”.
Leia também | Em meio a atentados, Fifa confirma a retirada de 100 jogadores e familiares do Afeganistão
Pôr do Sol Fortaleza – Beira Mar
Data: 03/10 (domingo)
Horário: 17h
Onde assistir: Instagram – perfil da Setfor e perfil do pianista Felipe Adjafre
YouTube – canal de Felipe Adjafre
Leia também | Instituição no Sertão do Ceará oferta oficinas de arte e cultura com auxílio para crianças e jovens