Reportagem em atualização
Depois de passar a noite na Delegacia de Capturas, em Fortaleza (CE), o cantor Ávine Vinny, do hit Coração Cachorro, foi levado na manhã desta terça (14/12) para a Vara de Custódia, no centro da capital cearense, para ser ouvido pelo juiz de plantão numa audiência para decidir se ele segue preso ou se será libertado.
O cantor é acusado de violência doméstica. Segundo noticiou ontem com exclusividade o colunista Léo Dias, que cobre o mundo das celebridades para o site Metrópoles, Ávine Vinny teria ameaçado de morte a ex-mulher, Laís Holanda, após um desentendimento durante uma ligação telefônica. Laís Holanda se dirigiu à Delegacia da Mulher para registrar um Boletim de Ocorrência e, na presença dos policiais, fez uma ligação para Ávine Vinny, momento em que ocorreu uma segunda ameaça de morte.
>>>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ<<<<<
O caso, então, foi levado ao juiz do plantão judiciário, que determinou a prisão do cantor. Os policiais se dirigiram até a casa dele, e o conduziram à delegacia. Pessoas próximas ao cantor disseram ao colunista que Ávine teria ameaçado tirar a guarda do filho que eles têm juntos. O casal estaria separado há dois meses.
Leia também | Gabinete de Segurança Institucional confirma novo ataque de hackers a órgãos do governo federal