Homenagem Autoridades cearenses recebem memorabilia com a marca do Hard Rock Hotel Homenagem é feita pela VCI SA, responsável pela construção de oito hotéis no Brasil ‣ Portal Terra da Luz
Homenagem Autoridades cearenses recebem memorabilia com a marca do Hard Rock Hotel Homenagem é feita pela VCI SA, responsável pela construção de oito hotéis no Brasil
Lindbergh Martins, prefeito de Jijoca de Jericoacoara | Foto: divulgação
A VCI SA, incorporadora da marca Hard Rock no Brasil, presenteou autoridades cearenses ligadas ao turismo com uma memorabilia especial, na qual se destaca a camisa símbolo da marca. A homenagem se dá em um momento positivo para o setor. Recebem a memorabilia, o governador Camilo Santana, o secretário de Turismo do Estado, Arialdo Pinho, o prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins, e a prefeita de Paraipaba, Ariana Aquino.
O Ceará terá dois resorts do Residence Club at The Hard Rock Hotel. O empreendimento situado na Praia da Lagoinha, em Paraipaba, tem entrega da primeira fase para o final de 2022. O segundo empreendimento é o Hard Rock Hotel Jeri. Ao todo, são oito hotéis da marca no Brasil nos próximos 10 anos.
“O Ceará já era destaque no Turismo nacional graças a um excelente trabalho feito pelo secretário de Turismo Arialdo Pinho e o governador Camilo Santana. Com a chegada desses dois projetos da Hard Rock, o turismo ganhará ainda mais força nacional e internacional, potencializando ainda mais essa vocação do Estado”, destaca Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA.
O prefeito de Jijoca de Jericoacoara comemora. “A aposta em nossa amada Jericoacoara é ousada e respeita todos os padrões e toda a história do nosso município. Um modelo que promete desbancar Ibiza e concorrer com os maiores investimentos nessa área no mundo. Eu, como gestor, fico feliz porque o município vai ganhar com a geração de empregos e desenvolvimento econômico, fora que a Hard Rock respeita as questões ambientais, uma característica da marca. O projeto Hard Rock Hotel Jeri promete ser o maior beach club da marca no mundo”, conclui Lindbergh Martins.