Simpatia, felicidade e empolgação. Assim foi a apresentação do volante Caio Alexandre, nesta segunda-feira (22), na sala de imprensa do Centro de Excelência Alcides Santos. Apresentado pelo presidente Marcelo Paz e pelo vice-presidente Alex Santiago, o jogador vestirá a camisa 8. O atleta, anunciado como último reforço para o restante da temporada, tem acordo de empréstimo com o Tricolor até o final de 2022.
Na presença dos jornalistas, diretoria e sócia torcedora, Caio Alexandre mostrou carisma a felicidade em vestir a camisa do Fortaleza. Regularizado no mesmo dia em que foi anunciado e bem recebido, o volante viveu o primeiro jogo na vitória contra o Corinthians, pela 23ª rodada do Brasileirão, na Arena Castelão. Quando recebeu a proposta do Tricolor, não pensou duas vezes para aceitar e trouxe a família para passar os primeiros dias sendo atleta do Leão.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
“Primeiramente, quero dizer que estou muito feliz, vocês não tem a noção do tamanho da felicidade de está aqui no Fortaleza desde do primeiro contato que vocês tiveram comigo, eu aceitei na hora de viver esse desafio e de estar nesse grande clube. Minha felicidade é enorme, é um prazer estar aqui. Tive só dois dias de de treinamento, na sexta e no sábado, para ir ao jogo ontem. E eu me senti muito feliz, em casa, foram poucos dias, mas com uma energia incrível nesse clube desde quando cheguei com pessoas calorosas que te recebem de uma maneira desde quando você chega e você se sente especial. Foram sete meses e poder ter meus pais aqui é sensacional, poder trazer meus pais para o jogo ontem. Minha mãe e meu pai ficaram maravilhados com a sensação que estava no Castelão, a torcida maravilhosa e a energia que estava no vestiário, que energia!” comentou o volante.
Amigo de Marcelo Benevenuto desde quando atuou no Botafogo, o novo reforço contou que a amizade com o zagueiro foi um dos pontos para fechar com o Fortaleza.
” Quando o presidente e o Alex Santiago fizeram o contato, diante em mão, já aceitei. Assim que terminamos de falar, eu liguei para o Marcelo e falei ‘irmão, acho que vamos estar juntos novamente’, ele ficou feliz para caramba. Então, falei ‘nos últimos dias para fechar a janela de transferência, acho que vai acertar tudo e ficar tudo certo e eu jogar no Fortaleza, queria saber de você como é o clube’. Ele falou diversas coisas boas, passou informações da cidade e disse ‘cara, já traz tudo na mala e deixa nada para trás que você não vai querer voltar não’. Foi assim no primeiro dia, cheguei aqui e que energia incrível.” disse o atleta.
O volante, que pertence o Vancouver Whitecaps, do Canadá, realizou as primeiras atividades no Pici, na última sexta-feira (15/08). O jogador de 23 anos é natural de Duque de Caxias-RJ e foi revelado nas categorias de base do Botafogo-RJ.
Leia também | Lucho González perto de ser anunciado pelo Ceará