

Na próxima fase, marcada para quinta-feira (11), Stefani e Babos enfrentam a dupla formada pela argentina Solana Sierra e a mexicana Renata Zarazua | Foto: Fotojump/SP Open
11 de setembro de 2025 – A brasileira Luisa Stefani e a húngara Timea Babos começaram bem no São Paulo Open ao vencerem a britânica Alicia Barnett e a francesa Elixane Lechemia por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4, nesta quarta-feira (10). O resultado garantiu a dupla nas quartas de final do torneio de duplas femininas.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
Na próxima fase, marcada para quinta-feira (11), Stefani e Babos enfrentam a dupla formada pela argentina Solana Sierra e a mexicana Renata Zarazua.
Após o triunfo, Luisa destacou a importância da estreia:
“Foi um jogo de altos e baixos. Em alguns momentos não jogamos nosso melhor tênis. O nervosismo de jogar em casa pesou um pouco. A Timea sentiu no início e eu mais no final. Mas, no geral, estou feliz com a vitória, com a chance de sentir a energia e o calor do público”, declarou a brasileira.
Nas disputas de simples, a jovem promessa Nauhany Silva (Naná), de apenas 15 anos, foi eliminada após perder para a argentina Solana Sierra por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/4, nas oitavas de final.
“Entrei mais nervosa no primeiro set e não consegui ser tão agressiva. Quando tentei, errei bastante. Meu saque também não entrou como nos outros jogos, e acho que esse foi meu maior problema hoje”, explicou Naná após a derrota.
Leia também | Beatriz Haddad estreia com vitória no SP Open e brasileiras avançam no torneio
Tags: SP Open, Luisa Stefani, Timea Babos, tênis feminino, Naná Silva, Solana Sierra, Renata Zarazua, Alicia Barnett, Elixane Lechemia, quartas de final tênis, torneio de tênis São Paulo, tênis Brasil