

Foto: Bruno Todeschini/Agencia RBS
O Feirão Serasa Limpa Nome, ação nacional para renegociação e quitação de dívidas, segue até a próxima segunda-feira (31). Desde o seu lançamento, em 24 de fevereiro, mais de 100 mil atendimentos já foram realizados nas unidades dos Correios em todo o Brasil, ajudando milhares de pessoas a regularizar suas pendências financeiras e sair da lista de inadimplentes. Os estados com maior procura incluem Paraná, São Paulo, Bahia, Pará e Ceará (dados até 22/3).
A ação oferece condições vantajosas, como descontos de até 99%, parcelamentos flexíveis de até 72 vezes, e a possibilidade de melhorar o Serasa Score em poucas horas. Organizado pela Serasa, o Feirão conta com o apoio dos Correios e da Febraban, além da participação de 1.456 empresas de diversos setores.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
Para participar, basta que o titular da dívida compareça a uma das 10 mil agências dos Correios, apresente um documento com foto e escolha as condições de quitação, seja à vista ou parcelada, de acordo com o seu orçamento. O atendimento é gratuito e sem custos adicionais.
Fabiano Silva dos Santos, presidente dos Correios, destacou a importância dessa parceria: “Estamos facilitando o acesso a serviços essenciais e oferecendo um canal físico para aqueles que preferem atendimento presencial. A iniciativa impacta diretamente a vida das pessoas, permitindo que elas replanejem seu futuro financeiro com mais segurança.”
A ação conta com a parceria de diversos setores, incluindo bancos, empresas de telefonia, serviços públicos e comércios varejistas, todos dispostos a oferecer facilidades para quem deseja regularizar suas dívidas no começo do ano.
Além do Feirão, os Correios mantêm desde 2020 a parceria com a Serasa por meio do serviço Limpa Nome, que segue disponível nas agências.
Leia também | Uma reforma tributária prática, justa e eficiente deve mudar o país