Com atuação no mercado de materiais de construção, reforma e decoração, a Acal lança sua nova campanha de marca com posicionamento desenvolvido pela agência Mulato Comunicação com objetivo de fortalecer as facilidades oferecidas pela empresa, mostrando que está aberta ao diálogo para tornar a proposta do cliente acessível e oferecer as melhores vantagens de negociação.
Com a busca constante dos clientes por boas oportunidades de negócio, Acal mostra aos consumidores que possui vantagens exclusivas em grandes marcas, além de um atendimento personalizado e acompanhamento completo do começo ao fim da operação. “A ideia é estimular as pessoas a trazerem suas propostas para a Acal antes de tomarem qualquer decisão, mostrando que existem inúmeras facilidades e que, por meio de uma ótima negociação, o cliente ficará completamente satisfeito”, explica Cristiane Souza, Gerente de Marketing da Acal.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
“Não se preocupe, estamos aqui para fazer a melhor negociação para você, queremos fechar negócio”, resume o argumento de venda, com o lançamento da campanha previsto para março e dando continuidade à parceria da Acal com Luiz Esteves; jornalista que possui carisma, credibilidade e ligação com os valores da empresa.
A nova campanha receberá um mix de mídia holístico, sendo veiculado em no youtube; instagram; tik tok; outdoor; Busdoor; TV; Rádio e OOH e alcançando o público de forma dinâmica em seus espaços, levando a principal característica do novo posicionamento da marca: A abertura à negociação. Além do material visual, Acal também está lançando um novo elemento de marca jingle para complementar a experiência do consumidor.
Leia também | Supermercado Pinheiro celebra Semana do Consumidor com descontos especiais para clientes e seus pets