

Com a promessa de animar a festa da torcida brasileira, o evento traz uma grande estrutura e atrações diversas para animar o público durante os jogos da seleção brasileira no Iate Clube | Foto: Fábio Cunha
Após quatro anos, o Fortal na Copa – festival com transmissão dos jogos e shows de artistas nacionais – volta a agitar a capital cearense na tarde desta quinta-feira (24/11). Com a promessa de animar a festa da torcida brasileira, o evento traz uma grande estrutura e atrações diversas para animar o público durante os jogos da seleção brasileira no Iate Clube.
Na programação de quinta-feira (24/11), estreia do Brasil contra a Sérvia, Balanço Social, Bell Marques e Zé Cantor comandam a festa da torcida em uma grande estrutura com abertura a partir das 13h. A festa contará ainda com as duas primeiras horas do evento com cerveja e caipirinha gratuitas, além de brindar os torcedores com um copo exclusivo durante esse período



>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
Os ingressos estão sendo vendidos através do site https://www.efolia.com.br/ingressos/1864/fortal_ca_copa e podem ser adquiridos individualmente ou em um pacote de três jogos. O ‘Passaporte do Hexa’ dá direito a camisa exclusiva (1 Camisa por passaporte) + cartão passaporte para os 3 jogos.
Ao adquirir o ‘Passaporte’, o consumidor precisa fazer a troca do E-ticket pelo cartão definitivo do passaporte no período de 22 e 24 de novembro das 10h às 22hs na loja Central do Fortal – Shopping Riomar – Papicu, e dia 23 de novembro, na bilheteria do evento. Para realizar a troca é necessário apresentar RG original do comprador.
Leia também | Shopping Eusébio vai transmitir jogos da Copa do Mundo
24/11 às 13h – Brasil x Sérvia
Atrações: Balanço Social, Bell Marques e Zé Cantor
Onde: Iate Clube Fortaleza
Mais informações: @fortalnacopa no Instagram
Vendas: https://www.efolia.com.br/ingressos/1864/fortal_na_copa
Leia também | Jogos do Brasil terão happy hour e rodada grátis de cachaça artesanal