

Dirigente destaca orgulho pelo elenco e promete seguir lutando por títulos | Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon
30 de novembro de 2025 — A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, usou as redes sociais para se pronunciar após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo na final da Copa Libertadores da América, disputada neste sábado (29), em Lima, no Peru. A dirigente elogiou a campanha da equipe, lamentou o vice-campeonato e garantiu que o clube voltará ainda mais forte nas próximas temporadas.
Leila agradeceu jogadores, comissão técnica, funcionários e torcedores pelo desempenho no torneio continental. Em tom de motivação, afirmou estar “calma, mas triste”, reforçando que apenas quem chega às decisões pode conquistar títulos.
“Parabéns aos nossos jogadores, comissão técnica, diretor de futebol e a todos os nossos profissionais por disputar mais uma final de uma grande competição. Muito obrigada aos nossos torcedores que estiveram em Lima e aos que torceram de onde estiveram. Vamos em frente! O que me machuca me deixa mais forte. Avanti Palestra”, escreveu.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
O Palmeiras perdeu o título com gol de Danilo, aos 22 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio. Apesar das tentativas de reação, o time alviverde não conseguiu reverter o placar e encerrou a campanha como vice-campeão da Libertadores.
A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília), quando enfrenta o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela sequência do Campeonato Brasileiro.
Leia também | Flamengo conquista o tetracampeonato da Libertadores e se torna o maior campeão brasileiro do torneio
Tags: Palmeiras, Leila Pereira, Libertadores, Flamengo, final da Libertadores, vice-campeonato, futebol, Copa Libertadores, Danilo, Lima, Peru, torcida palmeirense, Avanti Palestra, Campeonato Brasileiro, Atlético-MG, gestão esportiva, elenco, comissão técnica, reação nas redes sociais, esporte, Itatiaia, CNN Brasil, decisão continental