

Michelle Bolsonaro publicou um story com parte do texto bíblico: “O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre” | Foto: reprodução
22 de novembro de 2025 — A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se pronunciou nas redes sociais após a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), realizada na manhã deste sábado (22) em Brasília. Em uma publicação no Instagram, Michelle afirmou que “confia no Senhor” e compartilhou trechos do Salmo 121, mensagem bíblica de proteção e fé.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
Michelle Bolsonaro publicou um story com parte do texto bíblico: “O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre”. O pronunciamento ocorre em meio ao novo desdobramento judicial que levou o ex-presidente novamente à custódia da Polícia Federal.
Jair Bolsonaro foi preso preventivamente pela Polícia Federal em cumprimento a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não representa ainda o início da execução da pena de reclusão à qual o ex-presidente foi condenado.
Em setembro, a Primeira Turma do STF condenou Bolsonaro a 27 anos e três meses de prisão em regime fechado por liderar uma organização criminosa na tentativa de promover um golpe de Estado após as eleições de 2022.
Após ser detido neste sábado, o ex-presidente foi levado para a Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde ficará em uma sala de Estado — espaço reservado a autoridades e ex-chefes de Poder. Presidentes como Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-presidente Michel Temer já passaram por estruturas semelhantes durante períodos de custódia.
Leia também | Google confirma ataque cibernético que expôs dados de mais de 200 empresas conectadas à Salesforce
Tags: Michelle Bolsonaro, Jair Bolsonaro, prisão preventiva, STF, Polícia Federal, sala de Estado, Salmo 121, redes sociais, Instagram, mensagem religiosa, política nacional, Brasília, Primeira Turma do STF, condenação, tentativa de golpe, atualidades, notícias de política, ex-primeira-dama, caso Bolsonaro, repercussão nas redes