Realizado no BS Design Corporate Towers, em Fortaleza (CE), o NM2B contou com a presença de cerca de 500 visitantes nesta quarta-feira | Foto: JCD Produções e Milin Albuquerque
Começou na quarta-feira (23/08) a segunda edição do Nosso Meio to Business, evento de alta gestão com foco em conteúdo e relacionamento. Com o tema “Experiência e Centralidade nas Pessoas”, o grande encontro reuniu profissionais de marketing, RH e gestão de negócios para um dia de conhecimento compartilhado.
Realizado no BS Design Corporate Towers, em Fortaleza (CE), o NM2B contou com a presença de cerca de 500 visitantes nesta quarta-feira, que acompanharam as palestras nos palcos Insight e Open Mind e a feira de negócios com expositores locais e nacionais.
A palestra de abertura foi realizada pelo CEO do UOL, Paulo Samia, que falou sobre a importância de estar próximo ao público para obter melhores resultados, construindo e fortalecendo marcas através do conteúdo. Paulo comentou também sobre os novos desafios do mercado e as mudanças no consumo de informações, exigindo dos profissionais a necessidade de se reinventar e recalcular rotas de forma ágil.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
O palco Insight também contou com a presença da Diretora Executiva da CENP Regina Augusto, palestrando sobre “A publicidade como agente de transformação”. Ela compartilhou com a plateia grandes campanhas publicitárias premiadas no Festival de Cannes e os bastidores por trás delas, ressaltando como as marcas têm se adaptado às novas realidades.
No Palco Open Mind, Bosco Couto, Consultor de Marketing e Sócio Being Marketing, falou sobre CX, a experiência do cliente. O palestrante conversou com o público sobre os pilares dos negócios com a centralidade nas pessoas, como estruturar fluxos e ainda explorou os ganhos que o CS, sucesso do cliente, traz para as organizações.
O primeiro dia de evento também contou com as participações de Gian Franco, CSO da Pande Branding & Strategic; Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA e Presidente da ABAP; Etiene Du Jardin, Cofundadora e CPO Mimo Live Sales; Luciana Schwartz, Head of Business Solutions Nexxys, Consultora Operacional Grupo de Mídia e Diretora Executiva APP Brasil; Andrea Nogueira, Diretora de Gente, Gestão e Sustentabilidade e Conselheira de Administração M. Dias Branco; Renata Paula Santiago, Diretora Administrativo Financeira Grupo BSPAR; Fabíola Coelho, Superintendente Administrativo Financeira Idibra Participações SA; Ana Vírginia Martins, Diretora Técnica Construtora Colmeia; Renata Santos, Superintendente Comercial BSPAR Incorporações; Diana Murinelly, Diretora Comercial e Marketing Delfa; Cairo Benevides, Fundador e CEO Liebe Lingerie; Renata Fernandes, Diretora de Marketing e Produtos Diamantes Lingerie; Ana Paula Falcão, Diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional São Luiz; e Marina Sobral, Especialista GPTW Brasil.
“O NM2B representa esse grande encontro de profissionais com o objetivo de fortalecer o mercado e ampliar o conhecimento trabalhando as diversas vertentes do tema central. O primeiro dia foi um sucesso e ficamos muito realizados por todas as trocas que tivemos desde as palestras até o networking entre os presentes”, compartilha Tamires Soares, Diretora Executiva do Nosso Meio.
A segunda edição do NM2B encerra nesta quinta-feira (24/08) com mais um dia de palestras e a apresentação de uma pesquisa exclusiva da Kantar IBOPE Media abordando os sotaques na mídia com foco no Nordeste.
Leia também | Transpetro lança em janeiro edital para construção de 25 navios