logocombalaoadireita-peqlogocombalaoadireita-peqlogocombalaoadireita-peqlogocombalaoadireita-peq
  • Página Inicial
  • Notícias
  • Economia & Negócios
  • Turismo
  • Destaques
  • Artigos
  • Contato
✕
Esporte: Brasil conhece adversários do Mundial de Basquete em cadeira de rodas
Esporte Brasil conhece adversários do Mundial de Basquete em cadeira de rodas
07/04/2023
Comércio: Rússia retira embargo à importação de carne bovina brasileira
Comércio Rússia retira embargo à importação de carne bovina brasileira
07/04/2023
Exibir tudo

Novidade Ibyte e LG lançam a LG OLED Objet Collection, Posé, a nova revolução em entretenimento doméstico A novidade vai além do entretenimento para se tornar parte integrante dos ambientes com sofisticação, elegância e tecnologia

Novidade: Ibyte e LG lançam a LG OLED Objet Collection, Posé, a nova revolução em entretenimento doméstico

O novo modelo de TV estará disponível para compra em todas as lojas ibyte a partir do dia 13 de abril | Foto: divulgação

A ibyte, em parceria com a LG Electronics, anuncia o lançamento da mais nova LG OLED Objet Collection, Posé, no dia 12 de abril, às 19h, em um evento exclusivo para convidados no Moleskine Gastrobar.

Prometendo revolucionar o mercado, a TV de 55 polegadas com design moderno e excelente qualidade de imagem e de som é o primeiro modelo da nova linha lifestyle a desembarcar no Brasil e tem potencial para compor ambientes com sofisticação, elegância e tecnologia.

A TV reúne inovações em estilo e todo o conhecimento presente na série LG OLED evo C2, com resolução 4K de 120Hz, pixels que se autoiluminam  que garantem preto puro, cores perfeitas e contraste infinito e a novidade Brightness Booster, que garante 20% a mais de brilho na tela¹.

>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<

“A ibyte está sempre comprometida em oferecer aos seus consumidores produtos com qualidade superior e tecnologia de ponta. Com o lançamento da TV em Fortaleza, reforçamos esse compromisso e esperamos que os consumidores possam desfrutar da melhor experiência de compra“, afirma o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel.

“Notamos que as pessoas seguem muito ligadas aos seus lares e buscam por produtos com alto valor agregado, que aliem inovação e visual sofisticado. Por isso oferecemos a refinada nova linha lifestyle de OLED, com cores e acabamentos desenvolvidos para gerar impacto sem limitar as opções de design para que se adaptem a qualquer projeto de arquitetura e decoração”, comenta Igor Krauniski, gerente sênior de produtos de TV da LG Electronics do Brasil.

O evento de lançamento contará com a presença do Vice Presidente de Vendas da LG, Roberto Barbosa, e do Diretor da categoria de TV, Seungro Lee, além de influenciadores e imprensa, sendo uma oportunidade única para conhecer em primeira mão a mais recente tecnologia em entretenimento doméstico.

Na ocasião, haverá também uma performance de live painting com a artista Laura Holanda. Os convidados poderão ainda interagir com a equipe técnica e experimentar a qualidade de imagem e som da TV LG OLED Objet Collection, Posé.

O novo modelo de TV estará disponível para compra em todas as lojas ibyte a partir do dia 13 de abril.

¹Aumento de brilho de até 20% no painel LG disponível nos produtos LG OLED Objet Collection, Posé em comparação à linha LG OLED C1 da linha 2021.

Serviço

Lançamento TV LG OLED Objet Collection, Posé (exclusivo para convidados)
Dia: 12 de abril
Horário: 19h
Local: Moleskine Gastrobar

Sobre a ibyte

Com 22 anos de atuação, a ibyte é uma empresa especializada em tecnologia, com atuação nas regiões Norte, Nordeste e no Distrito Federal. Ao todo são 36 lojas físicas distribuídas entre os estados do Ceará, Piauí, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Belém e Brasília.

Fundada no início do desenvolvimento do mercado de informática no país, a ibyte possui forte atuação no varejo e atacado. No Ceará, é pioneira com fábrica própria de computadores e notebooks e começou a produzir seus equipamentos após uma longa experiência em comercialização no setor de tecnologia.

A marca oferece aos clientes a opção de comprar seus produtos com mais comodidade no ibyte.com.br ou ibyteatacado.com.br, onde disponibiliza cerca de 3500 itens vendidos e entregues em todo o Brasil; no app ibyte (https://linktr.ee/appibyte), na Central de Vendas 4020-5000 que também é WhatsApp

Sobre a LG Eletronics, INC.

A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram vendas globais de mais de US$ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site para obter as últimas notícias.

Sobre a LG Eletronics no Brasil

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife.

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG

Site: http://www.lg.com/br
Instagram: https://www.instagram.com/lgbrasil/
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil
Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil
Linkedin: www.linkedin.com/company/lg-electronics-brasil

Leia também | Produção industrial recua em janeiro em oito locais pesquisados

Economia Produção industrial recua em janeiro em oito locais pesquisados
Compartilhar

Artigos Relacionados

BIGDOOH amplia presença na ExpoConstruir 2026

Estande da BIGDOOH na ExpoConstruir 2026 reforça a presença da empresa em um dos principais eventos da construção civil do Norte e Nordeste. | Foto: divulgação

18/08/2026

Negócios: BIGDOOH amplia presença na ExpoConstruir 2026 Empresa participa da feira pelo segundo ano consecutivo e destaca o potencial estratégico da mídia Out-of-Home para fortalecer marcas e ampliar conexões


Leia mais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Terra da Luz

Aqui você encontra o que precisa saber sobre a Economia, Turismo, Saúde, Educação, Pesquisa e Inovação, Cidadania e Política.

Parceiro externo:
Apostas Copa do Mundo

Mais energia para o Brasil

https://portalterradaluz.com.br/wp-content/uploads/2026/05/WhatsApp-Video-2026-05-15-at-16.56.42-1.mp4
✕

Redes Sociais

Categorias

  • Artigos
  • Curtas
  • Destaques
  • Economia & Negócios
  • Notícias
  • Principal
  • Turismo, Esporte e Eventos

Tags

Alexandre de Moraes Assembleia Legislativa do Ceará Banco Central Brasil Ceará Congresso Nacional Covid-19 Cultura Câmara dos deputados Donald Trump Economia economia brasileira Esporte Estados Unidos Fortaleza Futebol governo do Ceará Governo Federal inflação Jair Bolsonaro José Sarto Justiça Lula Meio Ambiente Mercado financeiro Ministério da Saúde Música Negócios pandemia Polícia Federal Portal terra da luz Prefeitura de Fortaleza presidente Programação Rio de Janeiro SAUDE saúde Saúde Pública Segurança Pública STF Supremo Tribunal Federal sustentabilidade São Paulo Tecnologia Turismo

www.facebook.com/portalterradaluz

PORTAL TERRA DA LUZ

Portal Terra da Luz

Portal Terra da Luz

O Portal Terra da Luz é um site de notícias que reúne as informações mais relevantes de tudo o que acontece no Ceará, no Brasil e no Mundo. Aqui você encontra o que precisa saber sobre a Economia, Turismo, Saúde, Educação, Pesquisa e Inovação, Cidadania, Política, Segurança Pública, além dos principais encontros de negócios, capacitação profissional, eventos sociais, culturais e esportivos.

Siga as nossas Redes Sociais.

Editor Responsável

O editor responsável pelo Portal Terra da Luz é o jornalista Hermann Hesse, profissional reconhecido pela atuação na imprensa cearense desde 1990. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC), atuou durante quase 20 anos na TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo, como repórter, produtor, editor, apresentador, editor-chefe do jornal mais importante e de maior audiência do Ceará, o CETV. Em 2011, assumiu a Coordenadoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e, dois anos depois, foi Coordenador de Comunicação Institucional da Prefeitura de Fortaleza. Em janeiro de 2019, assumiu a direção de Jornalismo do Grupo Cidade de Comunicação, onde atuou por 2 anos e meio. No dia 12 julho de 2021 colocou no ar a primeira notícia e, desde então, é o responsável por todos os conteúdos publicados no Portal Terra da Luz. Entre agosto de 2022 e agosto de 2025 atuou, paralelamente, como diretor de Jornalismo da Band Ceará, emissora ligada diretamente à cabeça de rede, em São Paulo.

Últimos comentários

  • 18/08/2026

    Exploração na Foz do Amazonas divide o Brasil - sun-it Comentado em Energia: Margem Equatorial pode virar novo pré-sal

  • 17/08/2026

    Farmácia Popular Pode Passar a Oferecer Exames e Testes Rápidos — Mas Ainda Não é Regra Valendo – Blend do Dia Comentado em Saúde: Farmácia Popular poderá oferecer exames e testes

  • 16/08/2026

    Tragédia: Corpo de kitesurfista é encontrado em São Luís – News Conect Inteligencia Digital Comentado em Tragédia: Corpo de kitesurfista é encontrado em São Luís

  • 16/08/2026

    Aviação: Avião-arraia promete voos mais econômicos – News Conect Inteligencia Digital Comentado em Aviação: Avião-arraia promete voos mais econômicos

  • 16/08/2026

    Aviação: Avião elétrico faz 1º voo com US$ 5 – News Conect Inteligencia Digital Comentado em Aviação: Avião elétrico faz 1º voo com US$ 5

  • 14/08/2026

    Segurança: RioMar promove campanha contra violência às mulheres – News Conect Inteligencia Digital Comentado em Segurança: RioMar promove campanha contra violência às mulheres

Últimas Notícias

  • Economia: Fazenda suspende 14 sites de apostas no país0
    Economia: Fazenda suspende 14 sites de apostas no país Medida cautelar atinge plataformas de seis empresas por descumprimento de exigências regulatórias
    18/08/2026
  • Mendonça manda retirar vídeos de Lula com pedido de voto0
    Política: Mendonça manda retirar vídeos de Lula com pedido de voto Ministro do TSE determinou remoção de trechos de discurso feito pelo presidente em convenção do PT na Bahia antes do início oficial da campanha
    18/08/2026
  • Moraes autoriza Bolsonaro a sair de casa para dentista0
    Política: Moraes autoriza Bolsonaro a sair de casa para dentista Ministro do STF determinou que data e local do atendimento sejam mantidos em sigilo por razões de segurança
    18/08/2026
  • PRF apreende 100 kg de cocaína na BR-222, no Ceará0
    Segurança: PRF apreende 100 kg de cocaína na BR-222, no Ceará Ação conjunta com o Canil da Polícia Militar localizou 104 tabletes da droga escondidos na lataria de uma Fiat Strada em São Gonçalo do Amarante
    18/08/2026
  • Discord suspende lives após decisão da ANPD0
    Tecnologia: Discord suspende lives após decisão da ANPD Plataforma interrompe transmissões de vídeo no Brasil por tempo indeterminado para cumprir medida cautelar da Autoridade Nacional de Proteção de Dados
    18/08/2026
  • Exercícios na Coreia do Sul começam apesar de Trump0
    Mundo: Exercícios na Coreia do Sul começam apesar de Trump Presidente dos Estados Unidos determinou redução das manobras militares conjuntas, mas treinamento entre forças sul-coreanas e norte-americanas foi iniciado conforme o cronograma
    17/08/2026
© Portal Terra da Luz | Orgulhosamente desenvolvido por NAWEB Sistemas