

O boxeador Abner Teixeira derrotou o francês Dili Djamili por decisão dividida, nesta quinta-feira (23/02), e se classificou para as semifinais da competição | Foto: Rafael Bello/COB
O boxeador Abner Teixeira derrotou o francês Dili Djamili por decisão dividida, nesta quinta-feira (23/02), e se classificou para as semifinais do Torneio de Strandja, que é disputado em Sófia (Bulgária). Com isso, o medalhista olímpico garantiu a primeira medalha do Brasil na categoria acima de 92 quilos da competição (ao menos a de bronze, já que não há disputa pelo terceiro lugar).

>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
Agora o brasileiro terá como adversário o armênio Davit Chaloyan, que passou pelo alemão Nikita Putilov nas quartas. O duelo será realizado na tarde do próximo sábado (25/02).
Outro atleta do Brasil a vencer nesta quinta foi Keno Marley Machado. Na categoria até 92 quilos, ele estreou derrotando o turco Acar Berat para garantir a passagem para as quartas de final. O baiano agora mede forças com o uzbeque Lazizbek Mullojonov na tarde desta sexta-feira (24/02).
Com informações da Agência Brasil
Leia também | Bolsa Atleta bate recorde histórico com mais de 8,2 mil solicitações