

Bola rola às 21h35 no PV. | Foto: Reprodução
Ceará e Fortaleza duelam nesta terça-feira (07/02) pela 5ª rodada do Campeonato Cearense 2023. O Clássico-Rei acontece no Estádio Presidente Vargas, em na capital cearense, a partir das 21h35min.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
Ceará: Richard; Caíque (Igor Inocêncio), T. Pagnussat, David Ricardo, Danilo Barcelos; Richardson, Arthur Rezende; Janderson, Jean Carlos, Luvannor; Vitor Gabriel (Erick). Técnico: Gustavo Morínigo.
Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Benevenuto, Ceballos (Titi), B. Pacheco; Hércules, Caio Alexandre, Pochettino; Pikachu, Pedro Rocha, T. Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Foi disponibilizada a carga máxima de 12 mil ingressos: 6.500 bilhetes destinados à torcida do Ceará e 5.500 para a torcida do Fortaleza. O clássico será transmitido na TV Cidade Fortaleza (Canal 8.1). Além disso, o canal esportivo Nosso Futebol transmitirá o duelo em pay-per-view.
O primeiro clássico-rei de 2023 contará com uma operação especial da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC). Cerca de 50 agentes efetuarão o controle de tráfego, auxiliando os deslocamentos dos torcedores que marcarem presença no jogo entre Ceará e Fortaleza, nesta terça-feira (7), no Presidente Vargas, na capital cearense.
O órgão municipal controla as áreas de estacionamento no entorno do estádio desde 7h. Durante toda a operação, técnicos da Central da Mobilidade para Preservação de Vidas no Trânsito da AMC acompanharão em tempo real as vias de acesso pelas câmeras de videomonitoramento.
A Polícia Militar organizou um efetivo de 423 policiais, com 240 na parte externa e 183 dentro do estádio. Os comandos operacionais terão início às 13 horas com os bloqueios dos seguintes cruzamentos: Rua Marechal Deodoro com Rua Costa e Sousa, Rua Paulino Nogueira com Av. dos Expedicionários, Rua Costa e Sousa com Av. dos Expedicionários, Rua Padre Francisco Pinto com Rua Júlio César, Rua Jorge Dummar com Rua Marechal Deodoro, Rua Jorge Dummar com Av. Eduardo Girão, Rua Major Laurindo com Rua Adolfo Herbster e Rua Júlio César com Adolfo Herbster.
Leia também | Grupo MRH, em convênio com a FGV, confirma nova turma no MBA em Gestão