

O evento é realizado em alusão ao Dia da Pessoa com Deficiência, comemorado dia 3 de dezembro | Foto: divulgação
O Sine Municipal de Fortaleza realiza, em parceria com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), o Dia D de atendimento a Pessoas com Deficiência (PCD) e reabilitados do INSS, oferecendo oportunidades de emprego, cursos e oficinas profissionalizantes.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
O encontro será nesta quinta-feira (01/12), no Sine da Parquelândia, das 8h às 12h, e deve contar com representantes da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE) e do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O evento é realizado em alusão ao Dia da Pessoa com Deficiência, comemorado dia 3 de dezembro.
O Dia D tem como objetivo inserir esses públicos no mercado de trabalho, ofertando cursos profissionalizantes do Programa Fortaleza + Futuro e de capacitações ofertadas por meio do Programa Fortaleza Capacita. Os interessados nas oportunidades devem comparecer à agência do Sine Municipal Parquelândia, que fica localizado na Avenida Jovita Feitosa, 1264.
Dia D de atendimento para Pessoas Com Deficiência (PCD) e reabilitados do INSS
Data: quinta-feira (01/12)
Horário: 8h às 12h
Local: Sine Municipal Parquelândia (Avenida Jovita Feitosa, 1264)
E-mail: sinemunicipal@sde.fortaleza.ce.gov.br
Mais informações: no Canal do Desenvolvimento Econômico (https://desenvolvimentoeconomico.fortaleza.ce.gov.br/)
Leia também | Árvore gigante do Ceará Natal de Luz encanta pessoas que visitam a Praça do Ferreira e Praça Portugal