

"Foi muito intenso. Trabalho na área e sei que posso estar em uma situação dessa a qualquer momento, mas nunca imaginei que seria com a minha própria esposa", disse o bombeiro | Foto: reprodução/Redes Sociais
Um tarde e intensa e emocionante! Esse é o resumo do que aconteceu com o soldado do Corpo de Bombeiros, Felipe Lima.
Ele estava em casa com a esposa, Naiara Gonçalves, de 29 anos, que estava grávida de 39 semanas, quando ela começou a sentir as primeiras contrações, ainda durante a manhã dessa terça-feira, 29 de novembro de 2022.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
O casal fazia o monitoramento monitorando e quando as dores se intensificaram Felipe e a esposa decidiram ir ao hospital. Antes deles entrarem no carro, a bolsa dela estourou.
Felipe decidiu ir à Base do Samu, que fica próximo à casa dele, na cidade de Itapipoca, no Norte do Ceará. Mas antes mesmo da equipe socorrer, o bombeiro realizou o parto de Naiara dentro do próprio carro. (Assista vídeo abaixo com depoimento de Felipe Lima sobre o nascimento da filha)
Após o parto, os socorristas do Samu realizaram os primeiros procedimentos básicos na criança e cortaram o cordão umbilical.

“Foi muito intenso. Trabalho na área e sei que posso estar em uma situação dessa a qualquer momento, mas nunca imaginei que seria com a minha própria esposa, como aconteceu nesta tarde. Quando vi que tirei a criança e ouvi o choro, vi que foi um alívio pra mim e para minha esposa. Uma sensação de que estava tudo bem”, disse Felipe.
Zoe, nome dado a filha caçula do casal, nasceu com 3,750 kg. Ela e a mãe realizaram exames no hospital de Itapipoca e passam bem.




Leia também | Conheça os tratamentos procurados para quem quer manter um sorriso bonito e saudável