

Durante o congresso haverá a entrega do Prêmio Equilibrista para Roberto Nogueira, CEO do Grupo Brisanet | Foto: divulgação
O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (IBEF Ceará) anunciou os três finalistas da edição 2022 do Prêmio Equilibrista. O Prêmio Equilibrista, reconhecido pela comunidade de negócios como o “Oscar” do setor, homenageia as personalidades no ramo de negócios no Estado que se destacam em meio a suas realizações, ao longo de suas carreiras e atividades exercidas no ano.
>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<
Este ano, três executivos concorrem por seu desempenho profissional e competência administrativa: a executiva do grupo Mallory e representante do Ceará no grupo Mulheres do Brasil, Annette de Castro; o presidente do Grupo 3Corações, Pedro Lima; e o CEO da Brisanet, Roberto Nogueira.



O anúncio do vencedor ou vencedora ocorrerá no final de abril, mas a entrega da estatueta será realizada em solenidade dentro da programação do Congresso Nacional de Executivos de Finanças (CONEF), no dia 12 de maio, o primeiro do evento. Ressalte-se que o Grupo 3corações já venceu em anos anteriores o Prêmio Empresa Padrão, também ofertado pelo IBEF Ceará, como empresa de destaque no cenário do Estado.
Leia também | Receita Federal amplia isenção de Imposto de Renda na venda de imóvel
O Prêmio Equilibrista é uma homenagem concedida pelas Seccionais do IBEF, regionalmente. Os ganhadores do Prêmio no Ceará foram: Beto Studart, Deusmar Queirós, Ednilton Gomes, Ivens Dias Branco, Fernando Cirino, Cândido Pinheiro, Geraldo Luciano, Ari de Sá Neto e Severino Ramalho Neto. Os critérios avaliados são a postura de liderança, a forma como foram contornadas situações adversas, a conquista de objetivos traçados por meio de modernas técnicas de administração, e a colaboração da empresa no setor que atua.
Leia também | Operação ‘O Administrador Infiel’ combate crimes contra o Sistema Financeiro Nacional
Tradicional entre os executivos financeiros do país, o CONEF é um evento anual nacional que ocorre em sistema de rodízio entre as Seccionais do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças distribuídas no Brasil. Este é o segundo ano que o IBEF Ceará recebe o evento, que ocorre nos dias 12 e 13 de maio. O CONEF aborda questões da economia, além de temas de interesse dos empresários, CFOs e organizações.
Leia também | O impacto do 5G no mercado de smartphones no Brasil e no mundo