

Segundo o pianista Paulo Rodrigo, será mais que um show. Será um "tour musical" percorrendo o Ceará | Foto: divulgação
O pianista Paulo Rodrigo apresenta, no próximo sábado (26/03), o projeto “Orgulho De Ser Cearense”, pela primeira vez em Fortaleza. O show será realizado no Espigão do Náutico, na Avenida Beira Mar, a partir das 18h.
Segundo o artista, será mais que um show. A apresentação tem a concepção de uma viagem pelos municípios por onde ele já passou com o projeto, levando o público a conhecer ou rever lugares inusitados e de grande importância cultural e histórica, além de fortalecer o turismo e valorizar ainda mais o povo de cada local. Será um “tour musical” percorrendo o Ceará.
>>>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ<<<<<
No espetáculo também será apresentado um videoclipe com uma composição de Paulo Rodrigo que homenageia a capital cearense.
Para a gravação do clipe “Fortaleza”, foram necessários 03 dias para percorrer os locais do roteiro programado para destacar os principais pontos da cidade, como a Catedral Metropolitana de Fortaleza, Calçadão da Praia de Iracema, Dunas da Sabiaguaba, Praia da Barra do Ceará, Casa José de Alencar e muitos outros que serão apresentados no clipe.


Leia também | “Relatos de uma mãe” volta aos palcos de Fortaleza
O pianista Paulo Rodrigo convidados outros músicos e cantores para subir com ele no palco “Orgulho De Ser Cearense”. A abertura terá a participação da DJ. Isa Capelo. O cantor Paulo José e a cantora e acordeonista Isabela Serpa também farão participações especiais no evento.
Dessa vez, Paulo Rodrigo Pianista irá se apresentar acompanhado de músicos renomados como Lu D’Soza (guitarrista), Adriano Azevedo (baterista), Miqueias dos Santos (baixo). A produção musical será de Jônio Anjos.
“Vai ser um show com astral muito gostoso e aconchegante, pois estaremos em casa! Quero que todo mundo se sinta assim, não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver o show, eu quero que as pessoas se sintam acolhidas por toda essa energia, envolvidas nessa cidade, desse povo que representa “força, garra e vitória”! reforça Paulo Rodrigo.
Leia também | Saúde recomenda segunda dose de reforço para idosos acima de 80 anos