

Jogador precisou remarcar o voo. Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Após conquistar o título da Copa do Brasil, o zagueiro Réver, do Atlético-MG estava a caminho de Porto Alegre para curtir as merecidas férias ao lado da família. O embarque estava marcado para 22h, mas Réver perdeu o voo.
Pouco tempo antes de entrar na aeronave, no Aeroporto Internacional de BH, o jogador do Atlético parou para tirar foto com um menino. O garoto, cruzeirense, tentou fazer o número 6 com os dedos, referência a goleada de 6 a 1 aplicada pela raposa no galo, na ultima rodada do Brasileirão 2011. Testemunhas confirmam o fato.
O jogador não ficou feliz quando percebeu a brincadeira e xingou o menino. O pai, também não satisfeito foi tirar satisfação com Réver. A briga aconteceu no saguão do aeroporto. Réver foi ouvido pela polícia militar. O jogador remarcou a viagem para esta sexta feira (17/12).
>>>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ <<<<<
De acordo com o departamento jurídico do Atlético, o defensor passará por exame de corpo de delito. Nas redes sociais, o Galo demonstrou solidariedade ao atleta.
Segundo o pai do garoto, o menino fez um “dois” para baixo, Réver havia agrediu o menino e o xingou. O pai foi tirar satisfação e os dois entraram em luta corporal. Réver está tranquilo, segundo o Atlético que afirmou também que, se preciso for, solicitará as imagens do circuito interno do aeroporto.
Leia também |Atlético-MG vence a Copa do Brasil e conclui ano mágico