

Os 'tuk tuks' serão usados, inicialmente, pela loja da Av. Dom Luís, em Fortaleza
Os transportes elétricos são as principais tendências dos próximos anos, como parte da agenda dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU), onde cada vez mais empresas se adequam ao plano de sustentabilidade global. O cargo da ibyte suporta até 280 kg e após carregado, tem autonomia para fazer 60Km/h, com velocidade máxima de 32Km/h. Com o veículo, 84kg de dióxido de carbono deixam de ser emitidos na atmosfera em 8 horas de uso, já que um carro comum emite cerca de 130 a 250 gramas de CO2 por quilômetro. Até junho de 2022, a marca pretende colocar 10 Joaninhas em circulação em Fortaleza.
“Esse é o primeiro exemplar da loja e estamos iniciando os serviços de entrega na região. Além de todo fator ecológico, com menos poluentes, a joaninha é um atrativo para o cliente, que está adaptado para receber as entregas em carros maiores”, pontuou o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel.
>>>>>SIGA O YOUTUBE DO PORTAL TERRA DA LUZ<<<<<
A rede completou 21 anos em setembro e possui 38 lojas físicas no país, com mais de 35 mil produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços de assistência técnica, configurando a referência em tecnologia.
Leia também | Presidente Bolsonaro se torna alvo de inquérito no STF por defender falsa relação entre vacina e Aids