

. O pianista Felipe Adjafre continuará sendo a atração fixa do projeto, contando sempre com o acompanhamento de outros músicos | Foto: divulgação
Depois de 19 meses sem apresentações presenciais, o Projeto Pôr do Sol Fortaleza volta a ser realizado todos os domingos, a partir das 17h, em frente ao letreiro Ceará, no Mucuripe. O pianista Felipe Adjafre continuará sendo a atração fixa do projeto, contando sempre com o acompanhamento de outros músicos.
Neste domingo (14/11), a cantora Kelly Martins e os músicos Paco Joe e Bruno Leicam se juntam ao pianista. Em dezembro, o projeto volta a ser realizado também em outros bairros, por meio da parceria com a Secretaria da Cultura de Fortaleza (Secultfor).
As apresentações também poderão ser acompanhadas ao vivo pelo Instagram, no perfil da perfis da Setfor e pelo Youtube, canal de Felipe Adjafre.

Cover de Marília Mendonça, a cantora Kelly Martins protagonizará um momento especial do projeto, dedicado à memória da cantora, falecida recentemente em um acidente aéreo. Cantora profissional desde os 18 anos, Kelly começou a carreira integrando uma banda de músicas infantis, de forma autodidata. Na busca por aperfeiçoamento, decidiu estudar técnica vocal. Entre outros eventos, ela já participou do São João de Fortaleza, abrindo a apresentação da dupla Matheus e Kauan.

O cantor e compositor Bruno Leicam participa do Projeto Pôr do Sol Fortaleza pela primeira vez. Recentemente, Bruno participou das gravações do DVD do pianista Felipe Adjafre, lançado em agosto passado. Cantor desde os 8 anos, ele se inspira em diferentes fontes musicais, desde Clara Nunes, Jorge Ben Jor, Gonzaguinha, Geraldo Azevedo e João Bosco a Whitney Houston, Lionel Richie, George Benson, Carpenters e Celine Dion. Bruno está lançando o primeiro álbum nas plataformas digitais.

Gaitista, o paranaense Paco Joe já participou anteriormente do Projeto Pôr do Sol Fortaleza. Com cinco CDs gravados, iniciou a carreira musical há cerca de 20 anos e há 10 desenvolve trabalho solo. Paco Joe foca o repertório em músicas românticas internacionais, como jazz e blues, mas para este domingo promete também algo de rock.
Criado em 2017, o Projeto Pôr do Sol Fortaleza sempre foi realizado presencialmente à beira-mar, em diferentes pontos da orla de Fortaleza. No início da pandemia, passou a ser feito de maneira virtual, por meio de lives. Em seguida, adotou o formato itinerante, com os músicos se apresentando em cima de um caminhão. Desde maio deste ano, em parceria com a Secultfor, o projeto foi ampliado para a Barra do Ceará, Messejana e Lago Jacarey.
O Pôr do Sol Fortaleza é um projeto realizado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Setfor, e tem correalização da Fecomércio-CE/ SESC-CE e Normatel e o apoio da Secultfor, Instituto Iracema, Convention Bureau e Superzon.
Leia também | Passaporte da vacina será obrigatório em eventos, bares e restaurantes no Ceará, a partir de segunda
Pôr do Sol Fortaleza
Data: 14/11 (domingo)
Horário: 17h
Local: Mucuripe, próximo à estátua da índia Iracema e do letreiro Ceará
Onde assistir: Instagram – perfil da Setfor e YouTube – canal de Felipe Adjafre

Leia também | Joyce Tayná comemora 5,5 milhões de visualizações no DVD Inevitável